sábado, 6 de março de 2010

O Jardim Secreto

Não sei até aonde posso alcançar a fé em um novo amor...estive perdido entre a alta razão e tenho sido assombrado pela sua lembrança...estou apenas vivendo cada dia,estou respirando tudo que um dia acreditei...você poderia me dizer o por que de tudo...poderia apenas me revelar o caminho...eu não posso voltar a este lugar,eu não quero voltar,apenas me deixe em paz,porém você é toda paz que me resta,toda fé que me faz seguir para qualquer montanha cinzeta para qualquer direção que não seja mais real do que minha dor...desde então me perdi do céu e todos arcanjos viraram a face quando mais precisei...você está tão próxima que meu coração tenta me sufocar...isso precisa ter um fim...precisa ter um fim,que os meus dias sejam apenas menos profundos...minha alma já não pode responder ao meu desejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário